sábado, 2 de fevereiro de 2013


Abadás Customizados

Contagem regressiva , uma semaninha para o Carnaval minha gente ! E se tem algo que todas nós amamos é customizar de maneira diferente , criativa e sem dúvidas fashion os abadás para a folia . Resolvi fazer um post separando os modelos mais lindos , dos estilos mais usados ultimamente , seja para as ousadas , ou para as mais simples .
Os mais populares estão sendo os abadás bordados com pedras , lantejoulas , penas , plumas , vai da criatividade de cada uma , com certeza , são os meus preferidos e pretendo apostar neles este ano !
 Outra idéia boa são o de acordo com as tendências como o top cropped ou com  franjas . Pra quem não gosta de ousar aposte nos abadás mula manca , esses de ombro caído , de um ombro só , "camisetões" ou tops comuns afinal , menos é mais !
Os com recortes laterais , nas costas ou na parte de baixo da blusa são comuns no carnaval popular . Vocês pode enfeitar também com rendas ou nózinhos , as idéias são praticamente infinitas .
Separei os meus preferidos dentre os das celebridades ou das meninas no Facebook :




















O legal mesmo é você criar um modelo do seu jeito e do seu estilo , buscar inspiração é bom , mas ser criativa e fazer suas próprias criações é melhor ainda ! Pretendo fazer mais alguns posts para ajudar no Carnaval de vocês .


0

0 comentários:

Postar um comentário