sábado, 2 de fevereiro de 2013


Tendência + DIY : Biquiní de Franja

Olá meninas , hoje eu vim falar de uma tendência que sinceramente é uma das minhas preferidas do verão . Tenho certeza que toda menina/mulher tem um biquiní em casa certo ? Diferente de antes , nos dias de hoje , os biquinís ganharam formas e modelos diferentes , para que as nossas idas a praia fiquem mais estilosas . Só que a nova trend do momento são os biquínis de franja , isso mesmo , eles invadiram o mundo fashion e eu estou loucamente querendo um rs .
Ele pode ter começado inocentemente invadindo as passarelas , primeiro em acessórios como bolsas , e depois as franjas ganharam em praticamente tudo : blusas , shorts , sapatos . Nas tendências moda praia as franjas apareceram em vários lugares de modos inusitados . Mas o que pegou mesmo foram os tops .
Esse modelo de biquíni é perfeito para meninas com pouco busto , afinal , as franjas chamam toda a atenção para a parte de cima , dando um volume a mais nos seios . Charmosos e estilosos eles já estão em vários modelos : cortininha , top , torcidinho , então você pode escolher o seu preferido . As cores tambem são diversas , os meus preferidos , são os mesclados , brancos e amarelo neon *-* 








0

0 comentários:

Postar um comentário