sábado, 2 de fevereiro de 2013


Pois é, as prévias já começaram, e nesta época muita gente só pensa em cair na folia, afinal, é carnaval gente!!! As ruas já estão cheias de bloco, animação total desde cedo. É impressionante ver como os blocos que começam às 10h da manhã lotados não param mais. Os foliões saem de lá para os próximos e próximos blocos,…é festa que não acaba mais!!
Quem curte carnaval? Já sabem da programação de vocês? 
Mas se tem uma coisa que nessa época não podemos esquecer e não é bom deixar para cima da hora, é a fantasia, cheia de estilo e linda, always! Montei vários looks inspiradores que podem ser usados em festas de rua, na casa de amigos ou clubes.
A fantasia de Pin Up fica super feminina com o vestido acinturado Jiil Stuart e Sandália Gucci ,Para essa hora, vale até fazer uma bainha para ele ficar mini, se for a sua proposta!ehehe. Afinal, é carnaval.
melindrosa fica autêntica com o vestido anos 20Jill Stuart e  Sandália The Touch of Nina.
Essa é para chegar arrasando na casa daquela amiga super animada que dá sempre uns bailes de carnaval arrasadores e cheia de looks poderosos. Então, nada de ficar para trás, hein meninas! :) 


Se fantasie de marinheira com o vestido tomara que caiaJuju Costa pulseira dourada de correntesJuicy Couture e ScarpinTufi Duek. Marinheira cheia de estilo e sexy, para aparecer e surpreender, pois o vestido marca o busto e deixa a parte de baixo mais abertinha, um amor!!  

Que tal encarnar a musa do cinema Audrey Hepburn? Aposte no vestido Vera Wang e sapatos Dolce e Gabbana.Aqui é para mostrar que seu estilo chic se mantém até no carnaval. Sabe aquela história que rainha nunca perde a majestade?!rs Aproveite o melhor do seu estilo e incorpore o luxo no carnaval!
Também dá pra se vestir de borboleta ou fadinha, basta colocar o vestido tomara que caia Balneare om recortes de flores, e sandálias Dolce & Gabbana. Seu lado romântico vai ficar ainda mais aflorado com esse look que é uma graça, apaixonante e muito feminino! Carnaval te dá asas

Para reviver uma verdadeira hippie dos anos 70, vá de vestido Daslu botas Gucci e colar hamsa Hefestos Para as estilosas e super descoladas.
Para quem já tem ou está à procura de seu pierrot, é hora de investir na fantasia de colombina. Coloque um corseletReinaldo Lourenço, saia Sta. Ephigênia e sandálias Charlotte Olympia. Essa mais uma vez é aquela que não sai no salto e não perde a pose por nada! Elegância e estilo são as palavras de ordem!! É carnaval?

Também dá para cair na folia colorida como uma havaiana. Basta colocar o top Daslu, shortinho jeans Armani Exchangee Sandálias Missoni. Aqui a palavra de ordem é, eu só quero é ser feliz











0

0 comentários:

Postar um comentário