sábado, 2 de fevereiro de 2013


Tendência : Creepers

Mas uma daquelas tendências beem polêmicas estão invadindo o mundo fashion . Desta vez , quem está dominando o corações dos fashionistas são os Creepers . Não se fala em outra coisa , ou em outro sapato , nas pesquisas sobre tenências só dão eles . 



Pode parecer complicado , mas assim como os famosos sneakers , eles são na realidade muito simples . São tênis normais , com uma plataforma reta na parte de baixo . Para as meninas que adoram ousar e parecer um poquinho mais alto , eles já se tornaram essenciais. 





Muito usados na década de 1950 , eles ficaram famosos por serem usados por soldados no período Pós Segunda Guerra Mundial . Eram sapatos muito resistentes , feitos de camurça com o solado de borracha , que após o final da guerra os soldados continuaram a usar em suas casas , se tornando assim os queridinhos da Europa na época.


Triton, Osklen e Amapô mostraram em suas coleções de inverno o sapato , então é bom começar a se acostumar porque eles vieram pra ficar . Com uma pegada rocker , eles não são muito complicados de combinar , varia muito o modelo escolhido e o estilo de cada menina .


Se não for tão ousada escolha um modelo mais discreto e combine com peças mais românticas . Agora para as mais fashionistas as opções são infinitas , escolham peças mais pesadas e até mesmo modelos de Creepers mais ousados. Busque inspirações e encaixe no seu estilo . Muitas celebridades já andam por ai desfilando com seus modelitos .



No evento CouroModa uma feira de calçados que acontece em São Paulo , mostraram que eles vem com tudo este ano , marcas como a Esdra já fizeram suas versões do sapato . A diferença é que eles vem de cores e modelos diferentes . Com um salto um pouco mais rústico , vão ter modelos que lembram os oxfords , metalizados , glitter , com salto , tachinhas , ou seja , vai ter para todos os gostos

Confesso que não usaria , mas também não achei feio , temos que nos acostumar a vê-los por aí já que eles não vão embora tão cedo rs.
Mas e vocês o que acharam dessa trend polêmica ? Usariam ?










0

0 comentários:

Postar um comentário