sábado, 2 de fevereiro de 2013


# Formatura : Penteados Simples





Olá , resolvi fazer um post sobre penteados de formaturas .Então resolvi fazer uma seleção dos penteados mais lindos , usados e simples , que já se tornaram tendência este ano . Para facilitar , a maioria dos vídeos que eu escolhi são da Julia Petit expert em beleza , que são fáceis de entender e para que vocês possam fazer em casa :


Cabelo de Lado :  esse sem dúvidas foi um dos mais comentados no ano , e é uma ótima aposta . O cabelo de lado é super tendência , e nada complicado de fazer viu meninas ? Uma aposta elegante e ao mesmo tempo delicada :







Coque com cabelo alto : Os coques que era tão comuns estão a cada dia mais usados , mas para um evento como formatura ou festa mais elaboradas , acho legal vocês apostarem em coques com a frente do cabelo com volume como este da Miley .



Trança de lado e franja solta : mas um penteado que aparentemente era simples e comum e hoje marca presença firme no tapete vermelho . As minhas preferidas são as tranças mais bagunçadas e com franja solta , o efeito fica mais moderno e estiloso . Neste passo a passo a Julia ensinou uma trança "fake" :





Rabo de cavalo alto com topete :  quem nunca saiu com pressa de casa e apostou em um rabo de cavalo rápido ? Prático e lindo , e agora super usado nas festas . Em eventos mais sofisticados a ideia é apostar no rabo de cavalo alto com o topete como mostra a blogueira Flávia Peixoto :





Cabelo torcidinho : ultimamente tenho visto muito nas celebridades , ótimo pra escapar do bady hair day , o torcidinho é simples , rápido e lindo de fazer , não achei vídeos muito elaborados mas não tem segredo , encontrei apenas um parecido para vocês terem uma noção de como fazer : 




Acho que com esses penteados não tem como errar ! 






0

0 comentários:

Postar um comentário