domingo, 3 de fevereiro de 2013


# Tendência : Cinto com Placa de Metal ( Metal Belt)

Mas um acessório que esta bombando nas fashionistas gringas são os Metal Belt , cintos com uma placa de metal flexível de metal geralmente dourada . Aqui no Brasil a tendência ainda está um pouco mais devagar , vi poucas meninas usando o acessório e poucas marcas que vendem .


Como muita tendência por aí ele não é "para todas " , a questão que este tipo de cinto marca suuuuper a cintura , então é preciso ter cuidado ao usar , meninas que estão com alguns quilinhos a mais não é recomendado o resultado pode ser desastroso .



A tendência começou a conquistar mesmo o coração das brasileiras quando a estilista Patricia Bonaldi começou a apostar no acessório em seus vestidos bafônicos de festa . Hoje eles são usados tanto em looks do dia a dia , quanto a noite , é super fácil de combinar .


Eu acho que o melhor jeito de apostar no acessório são com peças mais delicadas e femininas , se não o look pode ficar carregado demais , procure não exagerar nos detalhes , opte por saias e shorts de cores claras e estampas delicadas , ou pra não ter erro o pretinho (nada) básico .


Os preços são muito variados já vi em várias lojas daqui por em média R$100, pra quem não quiser desembolsar tudo isso, o Ebay e a Asos são uma boa alternativa, contém preços bem mais em conta.
As Celebridades estão AMANDO essa tendência , vejo muito nos Red Carpet's : Kim Kardashian , Marna Ruy Barbosa , Patricia Bonaldi entre outras já desfilam por ai com seus Metal Belt , mais eu quero saber de vocês , essa trend é HOT or Not ?











0

0 comentários:

Postar um comentário