sábado, 2 de fevereiro de 2013


# Estilo de Estrela : Beyoncé


 Eu escolhi uma das maiores cantoras e mais divas internacionais do mundo , sim a mamãe , atriz , cantora e Sra. Jay-z : BEYONCÉ :

Comprimento Mini : uma das marcas registradas da cantora são as roupas mais curtinhas . Ela adora shortinhos , conjuntinhos , saias e vestidos justinhos que valorizam o corpão da diva . Geralmente são combinados com blazers e acessórios grandes .

Calças : a B também curte usar calças , os modelos mais comuns são as calças justas , sejam jeans ou leggins metalizadas e as calças modelo cenoura , que eu não sou muito fã , mas a B adora . Assim como nas outras peças cores fortes , brilho , estampas grandes , ou seja , tudo que chama a atenção .

Red Carpet : no tapete vermelho ela usa as vezes os curtinhos , mas o modelo mais comum é este Sereia , justo na parte de cima e mais soltinho na parte de baixo . Eu sou contra mulheres com quadril largo usarem esse modelo , mas é marca registrada da cantora .

Palco : no palco a cantora ama brilhar , em todos os sentidos . Colãs , conjuntinhos que mostram a barriguinha , e peças beeeeem curtas geralmente mostrando os pernões da diva .

Cabelo : o cabelo da cantora varia tanto de cor , quanto de penteados . Cacheado , rastafari , armado , ondulado , liso . Ele muda de acordo com a roupa e o visual que a cantora estiver usando .

Uma coisa não podemos negar , de qualquer jeito ela fica lindíssima !
E vocês curtem o estilo dela ?










0

0 comentários:

Postar um comentário