sábado, 2 de fevereiro de 2013


# Decoração : Escrivaninhas


Vamos falar de decor agora ? Se tem um móvel do quarto que é de extrema importância são as escrivaninhas , estantes ou mesinhas . Não importa o nome que se dê , lá é aonde ficam as coisas importantes que amamos no quarto .
Por isso é legal dar uma atenção especial : seja pra colocar maquiagens , livros , fotografias , objetos que amamos ou simplesmente ficar stalkeando nas redes sociais *-* .

Para ter uma organização legal nesse tipo de móvel , é importante que vocês não coloquem excesso de objetos , porque vai diminuir o espaço e dar impressão de "quarto menor " . Coloque as coisas que você acha mais importante , para que você não precise ficar procurando no quarto todo , lá é um lugar fácil de achar .
Combine tudo com as cores do seu quarto é importante que tudo esteja em harmonia , busquei algumas idéias legais pra vocês se inspirarem , copiarem e customizarem :









O legal da decoração é que ela tem que ser haver com a sua personalidade , pra que quem visite seu quarto te reconheça em cada canto !






0

0 comentários:

Postar um comentário